5 motivos para ter chinelos personalizados em seu casamento

A personalização de chinelos vem em uma crescente no mercado de casamentos. Esse objeto é mais útil do que muitos imaginam para festas e trazem um charme especial para a sua cerimônia. As possibilidades de personalização são muitas, que vão desde a brasões, a até fotos do casal. Mas, se você faz parte do time de pessoas que ainda não decidiram se querem ou precisam desse tipo de item, veja 5 motivos para ter chinelos personalizados em seu casamento .

chinelos para casamento

5 motivos para ter chinelos personalizados em seu casamento (Foto: chinelos Pé Forte)

1 – Lembrancinha de casamento

Quer lembrancinha mais útil do que chinelos? Os convidados terão algo muito útil a sua disposição que poderão usar depois da festa de casamento. Isso é maior prova de que os chinelos possuem um grande custo-benefício, sendo algo único, mas que não cai no esquecimento das pessoas facilmente.

2 – Presente para os padrinhos

Se você acha que fica fora do orçamento mandar fazer chinelos para todos os convidados do casamento, calma, não precisa abandonar 100% a ideia de personalização de sandálias para esse dia especial. Faça chinelos personalizados somente para os padrinhos, como sendo uma lembrança diferente para esses convidados de honra.

Pé Forte chinelos casamentos

A delicadeza desa lembrancinha faz com que valha muito a pena (Foto: Pé Forte)

3 – Mais conforto na festa de casamento

Principalmente as mulheres acabam se rendendo e ficando com os pés no chão em meio a festa de casamento, afinal, dançar horas de salto não é muito confortável. Porém, em casamentos que existem os famosos chinelos personalizados nada disso é necessário. Por isso esse tipo de mimo para os convidados de um casamento faz muito sucesso e com certeza vale a pena.

chinelos casamentos

Veja mais um lindo modelo de chinelos da Pé Forte (Foto: Divulgação)

4 – Lembrança para os noivos

O casal que quer uma lembrancinha diferente para sempre ter a sensação do casamento por perto pode mandar fazer alguns pares de chinelos personalizados. Aproveite o lote de chinelos que fará para os convidados e personalize alguns para vocês terem sempre uma boa lembrança desse momento especial.

5 – Atenção com cada detalhe

Ter chinelos personalizados demonstra uma atenção especial com cada detalhe do seu casamento. Passa para os convidados o carinho com que preparou esse casamento e como cada pessoa estava em sua memória o tempo todo. A alegria dos convidados será algo gratificante demais para o casal e vale a pena conhecer empresas de qualidade que fazem chinelos personalizados com um preço justo.

chinelos casamentos

Escolha o modelo e o desenho do chinelo que será o símbolo do seu casamento e festa (Foto: Pé Forte)

Leia também: Kit toalete socorre convidados com relação a imprevistos na festa

Compre o seu chinelo personalizado na Pé Forte

Gostou da ideia de ter chinelos personalizados? Então, conheça a empresa Pé Forte. No mercado há 12 anos e trabalhando com personalização há seis meses, a Pé Forte pode fazer chinelos de qualidade e com muita beleza para o seu casamento.

Com produtos de ótima qualidade com um preço que cabe no seu bolso, a Pé Forte faz de uma simples lembrancinha de casamento algo que é eternizado. Atualmente as pessoas interessadas em conhecer e adquirir os produtos da Pé Forte devem entrar em contato por meio do link Facebook.com.br/distribuidorapeforte, mas em breve você poderá fazer compras pessoalmente, na loja que será inaugurada e ficará na rua Antônio Assunção Ferreira, número 97 – Bairro Parque Boa Esperança, São Paulo. Para mais informações entre em contato por meio do telefone (11) 984491741 e (11)20180323, ou pelo e-mail pe.forte@hotmail.com.

“Além do preço e da ótima qualidade do material do chinelo, não cobramos frete para a cidade de São Paulo. E também todos os chinelos já vêm embalados em saquinhos plásticos, temos varias opções de cores sem custo adicional, a não ser que o cliente queira embalar com outro tipo de material, ai será cobrado. Em breve teremos uma loja física que possibilitará o cliente de conhecer o produto”, explica Felipe Rodrigues, proprietário da Pé Forte. A empresa atende todo o Brasil, mas os clientes da cidade de São Paulo não pagam o valor do frete.