Aprenda a escolher o vestido de noiva colorido

As noivas estão ousando nas cores do “vestido do grande dia” e buscam quebrar tabus em grande estilo.
Faça sua regra ao escolher o vestido de noiva.A noiva é o centro da atenção no dia do casamento. Talvez o vestido seja a peça mais difícil de ser escolhida na hora de planejar a cerimônia. O vestido branco é o tradicional, simboliza pureza, paz e inocência. Apesar, do branco ser o mais usado as noivas estão mudando e ousando nas cores.

 

Os vestidos de noiva coloridos estão ganhando um espaço significativo entre as mulheres (Divulgação)

Os vestidos de noiva coloridos estão ganhando um espaço significativo entre as mulheres
(Divulgação)

Mostre quem você é por meio do seu vestido de noiva

O vestido simboliza a personalidade da noiva. O modelo e, agora, a cor, tem sido as perguntas comuns na escolha da peça.  Muitas noivas  estão deixando o branco de lado para ser diferentes e mostrar a marca da personalidade delas. O mercado de moda entendeu a vontade dessas mulheres e hoje, existe variedade na escolha da cor.

Noivas ousadas usam vestidos coloridos

Para as noivas mais corajosas tem vestidos com cores fortes como vermelho, pink, amarelo, dourado, azul escuro e até mesmo preto.  Há também cores mais delicadas como azul claro, lilás, verde, rosa-bebê, off-white que transmitem inocência com modernidade. Além disso, existem os vestidos brancos com detalhes em outra cor. Que é uma boa escolha para aquela noiva que busca o tradicional, mas que quer ousar e ter sua personalidade representada na sua cor favorita junto ao branco.

(Divulgação)

Vestido de noiva vermelho para as ousadas e outro branco com detalhes em vinho                (Divulgação)

 

 

(Divulgação)

Vestido de noiva branco com detalhe colorido (Divulgação)

 

(Divulgação)

Vestido de noiva amarelo (Divulgação)

Não há regras na escolha do vestido de noiva, mas deve se pensar em como adequar o desejo ao contexto que se quer para a cerimônia e rever se tudo está em harmonia. Não existe o melhor estilo, os melhores tecidos ou a cor correta. O que se deve levar em consideração é o efeito desejado pela noiva ao atravessar o tapete em direção ao altar. O mais importante é a noiva estar feliz, confortável e confiante com sua escolha.

E você, que tipo de noiva é? Tradicional ou ousada?

 

(Divulgação)

Vestidos de noiva em cores delicadas e elegantes (Divulgação)

 

(Divulgação)

Vestido de noiva branco com detalhe em azul (Divulgação)

 

(Divulgação)

 

(Divulgação)

(Divulgação)