Brechó recebe vestido de noiva com bilhete apaixonante

Uma linda história ganhou destaque na Inglaterra recentemente. Um brechó de caridade, que recebe doações e as distribui para pessoas carentes, está à procura do autor de um bilhete apaixonado que foi encontrado em um vestido de noiva doado anonimamente. Mesmo com muitos compradores interessados no vestido de noiva, o brechó se recusa em vender o produto, justamente porque tem esperança de encontrar o doador do vestido.

Leia também: Vestida de noiva, professora se casa com Jesus Cristo
O mico do ano: madrinha desmaia e atrapalha beijo dos noivos
Casamento ganha novo significado segundo o dicionário Michaelis

Brechó recebe vestido de noiva com bilhete apaixonante

Brechó recebe vestido de noiva com bilhete apaixonante (Foto: Divulgação)

Vestido de noiva pode ter sido feito nos anos 50

Pela modelagem e material utilizado no vestido de noiva, o modelo pode ter sido feito nos anos 50, segundo informações dos responsáveis do brechó que o recebeu como doação.  “Encontramos esse bilhete amoroso alfinetado quando abrimos a doação. É um vestido ornado, vintage, que nós acreditamos ter sido feito nos anos 50. Não tem marcas, então achamos que foi feito sobre medida para a moça que possa ter sido a noiva”, explicou Nicola Woodgate, que é funcionária do hospital St.Gemma, em Leeds, responsável pelo brechó a rede “ABC News”. “Na hora soubemos que era um vestido especial, mas o bilhete fez dele muito mais”, finalizou.

Bilhete deseja felicidade a noiva que vai usar o vestido

Brechó recebe vestido de noiva com bilhete apaixonante, com os seguintes votos de felicitações: “Eu espero que a senhoria que comprar esse vestido tenha uma vida com seu amado como os 56 anos que eu tive. [Foram] anos felizes. Eu fui muito sortudo por casar com uma mulher como a minha”.

Brechó recebe vestido de noiva com bilhete apaixonante (Foto: Divulgação)

Brechó recebe vestido de noiva com bilhete apaixonante (Foto: Divulgação)

Compradores internacionais querem o vestido de noiva

Desde que foi contada a história do bilhete o vestido passou a ser mais cobiçado por compradores, incluindo pessoas que não moram na Inglaterra. Os responsáveis pelo brechó decidiram colocar no eBay. O vestido de noiva que veio com o bilhete misterioso recebeu 11 ofertas, sendo que a mais alta de R$ 1658, 25.

No brechó, os funcionários acreditam que o doador tenha deixado o vestido de noiva junto com outras peças, mas sem identificação alguma.

GOSTOU??? DEIXE O SEU COMENTÁRIO ABAIXO!