Buquê de Pinguins é uma das novidades para casamentos

Buquê de Pinguins é uma das novidades para casamentos, isso porque essas cerimônias estão cada vez mais cheios de novidades. O tradicional buquê da noiva não é mais o jogado para as solteiras. O buquê de pinguins é uma das novidades para casamentos por causa da história dos animais, além disso, agora as noivas fazem a brincadeira com as solteiras com buquês de Santo Antônio, o santo casamenteiro e até com o sapo, que na história das princesas pode virar o seu príncipe encantado. O buquê de pinguins é deliciado e tem um significado maravilhoso que vale a pena conhecer.

Leia mais informações sobre: Origem do buquê de noiva

Buquê de pinguins para casamentos.

Esse é o buquê das solteiras ideal (Foto: Divulgação)

Buquês de pinguins: entenda

Mas não é só isso não, pois os pinguins também viraram acessório das noivas. Isso porque quando um pinguim encontra um parceiro ele faz uma verdadeira festa, dançando, cantando e oferecendo pedras com forma de presente.

Confira informações sobre: Buquê de Pinguins é uma das novidades para casamentos

 

 

História do buquê de pinguim.

Buquê de pinguins (Foto: Divulgação)

Pinguins são fieis para a vida toda

Depois que os “pinguins começam a namorar” a fidelidade é eterna. Eles não trocam de pares nunca, vivem juntos até a morte. Exatamente por isso que vale muito a pena jogar um buquê de pinguins para suas amigas solteiras.

 

Aposte nos pinguins em seu buquê.

Pinguins no seu casamento (Foto: Divulgação)

Além desse amor eterno, os pinguins tem um jeito de lidar com os filhotes um pouco fora do comum com relação a outros animais. No geral, é a fêmea que cuida dos filhotes, mas na rede familiar do pinguim não é assim. O macho é quem se dedica integralmente no cuidado dos filhotes, enquanto é a fêmea que sai para garantir a sobrevivência da família.

Agora que você já sabe a história linda dos pinguins, vale a pena inovar e jogar para as solteiras o buquê com esse animal, que além de lindo valoriza muito a sua família.

Junto com o buquê de pinguins coloque essa mensagem

Coloque esse texto junto com o buquê de pinguins para que as pessoas entendam o significado da brincadeira:

Buquê com pinguins para solteiras.

Buquês com alguns pinguins são bem delicados.

Eu quero um amor de pinguim

“Um amor que dure a vida toda. Um amor puro e verdadeiro. Um amor que frutifique. Eu quero um amor de pinguim. Um amor de fidelidade e lealdade. Um amor que ultrapasse as tempestades, as intempéries, as distâncias. Um amor que ano após ano retorne para me encontrar no mesmo lugar. Que seja diferente todos os dias e que reforce dia após dia suas convicções. Eu quero um amor de pinguim. Um amor que apesar de toda dificuldade, sempre retorna para o ser amado. Um amor simples e sem grandes pretensões mas que é grandioso apenas por ser amor. Eu quero um amor de pinguim.

Buquês de pinguins para jogar para as solteiras.

Escolha o seu buquê de pinguins (Foto: Divulgação)

Um amor que colabora, que insipira, que encoraja. Um amor que divide, que soma, que jamais subtrai. Um amor que não foge das dificuldades mas que as enfrenta junto ao ser amado. Eu quero um amor de pinguim. Um amor que em dias frios seja capaz de aquecer meus pés que em dias quentes consiga refrescar minha alma que nos dias amenos coloque vida em minha vida. Eu quero um amor de pinguim. Um amor eterno. Um amor imenso. Um amor assim, feito um amor de pinguim…”  ( Autor desconhecido)