Cachorro come bolo e estraga casamento

Cachorro come bolo e estraga casamento? Parece esquisitíssimo isso, mas a realidade é que um cãozinho aparentemente indefeso conseguiu mesmo destruir um casamento com apenas umas mordidinhas em um bolo. O grande problema é que o tal bolo era nada mais, nada menos, que o bolo comemorativo do casamento. Isso mesmo, aquele bolo que só não mais importante que os noivos em uma festa de casamento.

Bolo de casamento estragado.

Cachorro estragou bolo de casamento (Foto: Divulgação)

Além do cachorro que come bolo e estraga casamento, leia: Noiva bêbada após seu casamento vira sensação na web

Travessura que custou caro: Cachorro come bolo e estraga casamento

Uma casal que tinha acabado de se casar em Selby, que fica no condado de Yorkshire, na Inglaterra, disse ao jornal britânico “Mirror” que um cachorro acabou com a festa deles. Os recém-casados estavam recebendo seus convidados em um salão, onde a festa estava acontecendo, quando os funcionários do local avisaram para eles que um imprevisto tinha acontecido com o bolo de casamento.

Cachorro come bolo e estraga casamento não ganha dessa aqui: Noivo fingiu a própria morte para evitar casamento

No começo o casal pensou que o bolo tinha estragado no caminho do casamento. Porém, ao olhar mais atentamente o salão da festa eles viram que existiam marcas pelo chão feitas por um cão. As patinhas do animal estavam sujas com resto de bolo e o cachorro acabou se denunciando.

O bolo de casamento que o cachorro comeu na Inglaterra.

Esse foi o bolo de casamento que o cão comeu (Foto: Divulgação)

Justificativas dos fornecedores

Os fornecedores do bolo de casamento explicaram para Matt e Kelly Gamblin, de 35 e 32 anos de idade, respectivamente, que, no começo do dia, enquanto eles estavam preparando o local da festa, foi necessário espantar o cachorro da tenda que estava o bolo. “Isso não arruinou nosso grande dia, mas ficamos chateados”, explicou o noivo.

Para que a festa não acabasse e para tentar fazer com que os noivos ficassem mais animados durante a comemoração e superassem o problema, o irmão do noivo comprou um bolo no mercado mais próximo. Não foi a mesma coisa, mas pelo menos eles conseguiram colocar um sorriso no rosto e não deixar o incidente acabar com o dia mais especial da vida deles. O cachorro que abocanhou o bolo não foi identificado pelos noivos e funcionários do evento.