Casal acaba com casamento alheio ao fazer sexo no gramado

Imagine só ter o seu casamento detonado porque um casal de idosos resolveu tirar o atraso no gramado da igreja? Parece mentira, mas foi o que aconteceu durante uma cerimônia de casamento nos Estados Unidos. O casal que acabou com casamento alheio ao fazer sexo no gramado da igreja fez a cerimônia parar quando alguns convidados os viram tendo relação sexual.

Leia também: As 10 fotos de casamentos mais engraçadas do mundo

 

Casal que foi detido ao fazer sexo em casamento (Foto: Divulgação)

Casal que foi detido ao fazer sexo em casamento (Foto: Divulgação)

Casal acaba com casamento alheio ao fazer sexo no gramado e acaba preso

O casamento acontecia em Salt Lake City, em Utah (EUA). Wilson Benally, de 56 anos de idade, foi flagrado fazendo sexo oral em Sandra Kruser, de 60 anos de idade, do lado de fora da igreja, sem a menor vergonha ou preocupação de serem flagrados. A polícia foi chamada para acabar com a festa particular do casal e eles acabaram detidos.

Confira também: Norte-americano é preso no momento que pede namorada em casamento

 

Casamento foi acabado porque penetras fizeram sexo no gramado (Foto: Divulgação)

Casamento foi acabado porque penetras fizeram sexo no gramado (Foto: Divulgação)

Convidado de casamento pede para casal ir embora

Ao ver que um homem e uma mulher fazia sexo no gramado da igreja, um convidado do casamento pediu para o casal ir embora, mas sem resultado a polícia foi chamada.

notar o que acontecia, um convidado do casamento se aproximou do casal e pediu que eles fossem embora. Sem resultado, uma patrulhada da polícia foi chamada. “Crianças acabaram vendo a cena”, disse o policial Rich Stone, que foi quem atendeu a ocorrência.

O casamento parou enquanto o casal não se retirou do gramado da igreja, mas foi finalizado assim que os dois foram presos. Benally e Sandra foram detidos por atentado ao pudor e eles terão que pagar fiança para serem libertados. A fiança é de um pouco mais de R$ 4 mil (cada um). A mulher já havia sido fichada 15 vezes e o homem 102.