Casamento gratuito acontece na cidade de Suzano-SP

Atenção casais de Suzano (São Paulo) que estão querendo se casar, mas que não tem dinheiro para regularizar a situação do casal diante da lei. O Fundo Social de Solidariedade da cidade em parceria com o Conselho Coordenador de Associações Amigos de Bairro de Suzano (Consabs) vai promover um casamento gratuito na cidade de Suzano- SP. O casamento coletivo deve acontecer no dia 25 de julho.

Casamento comunitário em Suzano

Casamento gratuito acontece na cidade de Suzano-SP (Foto: Divulgação)

Inscrições para o casamento coletivo em Susano

Os casais que se interessam pelo casamento comunitário com celebração ecumênica na cidade de Suzano precisam se inscrever no Fundo Social de Solidariedade localizado na Rua Baruel, número 501, no 2º andar. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Essa é a quinta edição do Casamento Comunitário.

Suzano casamento

Veja como participar do casamento em Suzano (Foto: Divulgação)

Os organizadores do evento não divulgaram a quantidade de vagas disponibilizadas, mas garantem que ao menos 35 casais serão atendidos. O término da inscrição não foi mencionado pelo Fundo Social de Suzano, mas os casai que não forem selecionados para o casamento coletivo dessa edição terão a chance de participar da próxima oportunidade.

casamento comunitário

Aproveite essa chance para se casar (Foto: Divulgação)

Documentos necessários para a candidatura

Para se candidatar para uma vaga no casamento comunitário é necessário levar RG, CPF, comprovante de endereço, certidões de nascimento originais e comprovantes de renda (do casal). Para fazer parte do casamento comunitário é necessário que os casais tenham renda familiar que não ultrapasse três salários mínimos.

casamento suzano

O local do casamento será decorado por empresas parceiras (Foto: Divulgação)

Casamento popular acontecerá no Restaurante Popular de Suzano

O casamento comunitário de Suzano acontecerá no Restaurante Popular da cidade e a cerimônia será ecumênica, não tendo nenhuma religião diretamente vinculada ou defendida.  Os noivos e noivas terão as roupas emprestadas por uma empresa parceira do evento. Além disso, os noivos e noivas receberão atendimento para fazerem cabelo e maquiagem para essa data especial. Além disso, todos ganharão CD com as fotografias e filmagem do grande dia e os convites para entregar para amigos e familiares. Para ter mais informações entre em contato por meio do telefone: (11) 4745-2187.