Convite de casamento perfumado e com foto de convidados estão entre as novidades do casamento de Cacau Protásio

Nacionalmente conhecida pelo papel na novela Avenida Brasil em que deu vida a empregada irreverente da vilã Carminha (Adriana Esteves), Cacau Protásio está na reta final para o seu casamento, que acontecerá no próximo dia 24 de julho. A celebração da união de Cacau com seu noivo Janderson Pires (fotógrafo) terá como cenário a casa de festas Espaço Boa Vista, no Alto da Boa Vista, na Zona Norte do Rio de Janeiro, e vai contar com 400 convidados.

Leia também: Beckham comemora aniversário de casamento
Eduardo Sterblitch se casa com Louise D’Tuani
Neném ganha festa de casamento avaliada em R$ 200 mil
Fernanda Paes Leme usa vestido ousado de dama de honra
Casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy: vestido de noiva, look dos convidados e muito mais

Convite de casamento com cheiro

Convite de casamento perfumado e com foto de convidados estão entre as novidades do casamento de Cacau Protásio (Foto: Divulgação)

Um dos grandes diferenciais desse casamento é o convite, que conta com um aroma delicado desenvolvido especialmente para o casal. “Eles vêm com uma essência desenvolvida pela nossa perfumista especialmente para a Cacau. O cheirinho é inspirado em Paris, local que a noiva ama, sendo um pouco adocicado e com ar floral”, explicou Marco Lucena, proprietário da Lucena Convites, local escolhido pelo casal para o desenvolvimento desse item essencial. A entrevista foi concedida ao site Ego.

Casamento Cacau atriz globo

Casal ajusta últimos detalhes do casamento, que acontecerá no dia 24 de julho (Foto: Divulgação)

Convite de casamento conta com a foto de cada convidado para evitar “bicões”

Já imaginou um convite de casamento com 100% de eficiência contra “bicões”? Pois pare de imaginar e conheça essa nova tecnologia. O chamado QR Code está presente nos convites entregues por Cacau e Janderson aos seus convidados. Essa tecnologia permite que cada convite tenha a foto do convidado relacionado ao convite, o que não permite que o convite seja repassado para outra pessoa.

“Não adianta passá-lo para outro. Na entrada da festa, o segurança vai fazer a leitura do QR Code e conferir se é realmente o convidado ou não”, disse Lucena durante entrevista ao site Ego. Funciona assim: o código de barras será lido e a confirmação a identidade da pessoa poderá ser feita por meio de uma foto. No momento da leitura do código um e-mail será disparado e o convidado receberá um agradecimento pela presença no casamento do casal.

Cacau Protásio vai se casar

Cada um terá somente um casal de padrinho (Foto: Divulgação)

No caso dos padrinhos, menos é mais

Depois de casamentos com muitos padrinhos serem notícia, Cacau e Janderson vão na contramão do “excesso” de pessoas no altar e prezam pela tradição nesse segmento, tendo somente um casal de padrinho cada. O convite de casamento perfumado e com foto de convidados estão entre as novidades do casamento de Cacau Protásio, mas não são as únicas surpresas, segundo a noiva.

convite de casamento cacau Protásio

Cacau Protásio veste-se de noiva para surpreender futuro marido (Foto: Divulgação)

Decoração do casamento de Cacau e Janderson

O casal escolheu um estilo mais rústico como decoração, usando muitas velas pelo espaço, lustres, e claro, flores (rosas e lírios, por exemplo). Cacau escolheu uma música para entrar na igreja diferente, mas quer fazer surpresa para todos os convidados e para o noivo, que também não sabe a escolha da atriz.

convite de casamento cacau Protásio

Vestido de Cacau ficará por conta de sua mãe (Foto: Divulgação)

Vestido de noiva minimalista

A atriz escolheu um vestido de noiva da loja de sua mãe, a Bem-Vestidas. O modelo vai ser diferente do que muitos esperam de uma noiva, pois não terá pedraria em excesso e muito menos um decotão vasto. Cacau está seguindo a linha do minimalismo, usando um vestido de noiva delicado, com um bom corte e sem detalhes chamativos, seguindo mesmo o conceito do “menos é mais”.

Convite de casamento perfumado e com foto de convidados estão entre novidades do casamento de Cacau Protásio

Casamento terá muito funk e animação (Foto: Divulgação)

Trilha sonora da festa

No casamento de Cacau e Janderson não vai faltar funk. MC Andinho, ex-integrante do grupo Malha Funk, vai comandar um show de funk. Além disso, o DJ Mark Luk – que tocou na festa de 15 anos da filha do MC Koringa vai comandar a festa por horas, rolando tudo o que há de mais animado noite a fora. As cantoras Anitta e Ivete Sangalo são convidadas desse casamento, e caso a agenda de shows permita, as cantoras darão o ar da graça no casamento e certamente também darão uma “palhinha”.

E para completar a festança, ao longo da noite serão servidos drinques feitos com cacau (em homenagem ao apelido de Ana Cláudia, a noiva). A lua de mel ainda não possui destino certo, pois depende muito da disponibilidade da agenda da atriz, que ultimamente está bem lotada de trabalhos.

“Algumas noivas surtam nessa época, mas ela é muito tranquila. Claro que está ansiosa e quer que dê tudo certo, como qualquer noiva, e confia muito em mim. Eu escolho algumas coisas e só mostro para aprovar. Ela é do jeito que vemos na TV, sempre brincando e bem-humorada”, explicou a cerimonialista Claudia Couttinho em entrevista concedida ao Ego. O noivo também possui um profissional da equipe de cerimonialistas que está dando todo apoio a cerimônia.