Dicas de penteados para quem vai se casar na primavera

Uma das grandes dificuldades das noivas ao decidir o figurino do casamento e detalhes sobre a sua produção para esse dia tão especial é saber ao certo qual seria o penteado ideal. Para entender o que realmente vai combinar com o vestido é necessário escolher o penteado depois de ter decidido qual será o vestido a ser usado nessa data importante.

Cabelo com cachos é a cara da primavera (Foto: Divulgação)

Cabelo com cachos é a cara da primavera (Foto: Divulgação)

Também é sempre bom analisar a estação do ano em que você pretende se casar. Alguns penteados combinam mais com as noivas quando escolhidos na estação do ano certa. Já que muitas noivas costumam gostar da primavera para se casar (a primavera começa esse ano no dia 23 de setembro e termina no dia 20 de dezembro), pelo clima ameno e pela grande quantidade e flores à disposição, decidimos reunir alguns penteados que são a cara dessa estação do ano.

Coques despejado (Foto: Divulgação)

Coques despejado (Foto: Divulgação)

Cabelo preso para noivas que vão se casar na primavera

O cabelo preso, aquela clássico, em que a noiva aparece de coque, está sempre em alta, no entanto, esse estilo de penteado aparece mais descontraído e bagunçado. Esse penteado para noivas desestruturado fica com um ar bem arrumado, e ao mesmo tempo, moderno, e é excelente para quem não quer algo extremamente formal. O arranjo de cabelo dita a regra nessa situação e deixa tudo mais lindo.

 

Topete moderno (Foto: Divulgação)

Topete moderno (Foto: Divulgação)

Topete para a primavera

Falou em topete logo as pessoas se lembram dos clássicos do cinema dos anos 50, onde as moças adoravam usar o cabelo com esse volume um pouco maior na frente. O penteado foi repaginado e as noivas estão usando com um adereço para deixar tudo ainda mais moderno.

Trança com cachos (Foto: Divulgação)

Trança com cachos (Foto: Divulgação)

Trança é a cara da primavera

Casamento durante o dia, com um cenário encantador e com cara de conto de fadas é maravilhoso e combina muito com a primavera e com uma bela trança. As mais românticas pode aproveitar e colocar umas flores nesse penteado muito versátil.

Confira a seguir outras opções de penteados para noivas que vão se casar durante a primavera: