Dieta da Preta Gil para o casamento

E até mesmo as noivas famosas querem estar mais magras em seu vestido dos sonhos nessa data especial e não seria diferente com a filha de Gil. A dieta da Preta Gil para o casamento foi recomendada por Bela Gil, que resolveu ajudar Preta mandando para a sua casa uma cozinheira que está acostumada a fazer pratos bem saudáveis, facilitando assim a vida da noiva, que se casa no dia 12 de maio.

Dieta da Preta Gil para o casamento, como fazer passo a passo

Preta Gil aparece nessas imagens recentes bem mais magra do que quando saiu do programa Medida Certa, que teve duração de 90 dias (Foto: Ilustração)

Para emagrecer para o seu casamento veja mais dicas e bons exemplos: Dicas para perder medidas e entrar no vestido de noiva
Noivos emagreceram 62 Kg para casamento

Dieta da Preta Gil para o casamento é radical, mas funciona

Faltando quase um mês para a união a cantora topou a dieta radical sugerida por Bela e está colhendo muitos frutos. Depois de duas semanas sem lactose alguma e muito menos o famoso glúten, preta eliminou 3 Kg e ganhou força para continuar na sua missão de perder 15 quilos até o dia 12 de maio.

Dieta da Preta Gil para o casamento, comparativo preta gil mais magra

Nesse comparativo Preta Gil aparece em uma imagem de quando entrou no Media Certa e outra atual (Foto: Iustração)

“Estou fazendo a dieta da Bela. Há duas semanas ela mandou uma cozinheira lá pra casa para cozinhar as comidas que ela faz: pratos vegetarianos, sem glúten, sem lactose. Bem radical. Já perdi 3 kg e espero perder mais 2. E também estou fazendo exercícios. Sempre intensificando a malhação do joelho, porque a festa vai durar 12 horas”, explicou a cantora ao site Pure People em abril desse ano.

Dieta da Preta Gil para o casamento, preta gil medida certa

Imagem do primeiro dia de programa e do último dia de Medida Certa (Foto: Ilustração)

Malhação é aliada de Preta Gil

Restringir a alimentação não vem sendo fácil, mas o resultado alcançado pela cantora já é visível. Além de não comer alimentos gordurosos, eliminar do cardápio produtos industrializados e com lactose e glúten, muito visto em produtos com farinha branca, acaba ajudando nessa missão.

Dieta da Preta Gil para o casamento, veja, cardapio

Casal comemora com amigos o chá bar pré-casamento (Foto: Ilustração)

Porém, não adianta somente parar de comer coisas que ajudam a ganhar peso, pois é necessário queimar gordura com atividades físicas. E é exatamente isso que Preta está fazendo, queimando calorias com atividades aeróbicas, mas que não tenham alto impacto em seu joelho, que tem problemas agravados pelo excesso de peso.

cardápio Dieta da Preta Gil para o casamento

Momento de atividade física de Preta Gil (Foto: Ilustração)

No entanto, diante dessa dieta a noiva do personal trainer Rodrigo Godoy está mais preguiçosa quando o assunto são suas idas para a academia, mas sendo futura esposa de uma pessoa ligada a esportes ela recebe um incentivo maior e acaba cedendo.

Dieta da Preta Gil para o casamento, confira como fazer

Casal sobe ao altar no dia 12 de maio (Foto: Ilustralçao)

Exemplo de cardápio similar a dieta de Preta Gil

A regra central da dieta que promete eliminar 15 quilos em quase 45 dias, e que vem sendo seguida por Preta Gil é de que não pode consumir lactose e glúten, além de produtos industrializados. Mas como montar um cardápio saudável e com as quantidades de calorias corretas?

Pensando nessa dúvida pesquisamos um exemplo de dieta que pode ser seguido por você tendo o mesmo resultado da que a cantora Preta Gil vem tendo, pois segue as mesmas regras da dieta sugerida por Bela a famosa noiva:

Café da Manhã

Para o começar o dia com essa dieta a dica é beber um suco verde com três folhas de couve, duas maçãs, uma cenoura, pedacinhos de inhame e gengibre.  Depois de uma hora que tomou café da manhã ingira um mamão papaia com granola (sem glúten), e uma tapioca com peito de peru.

Almoço

Uma salada cheia de folhas, como por exemplo, couve, alface, rúcula e acelga. Nessa mesma salada coloque o tomate e cebola se gostar e você pode temperar com limão e pouco sal. Consuma um filé de peito de frango grelhado do tamanho da palma da sua mão junto e um legume refogado, que não pode conter carboidratos.

Lanche da tarde

De lanchinho da tarde você pode consumir um melão com passas e castanhas.

Jantar

De noite a opção pode ser um peixe grelhado com legumes ou um prato de sopa de legumes fundo.

Dieta da Preta Gil para o casamento, como fazer

Dieta da Preta Gil para o casamento é sem glúten e lactose (Foto: Ilustração)

Passagem de Preta Gil pelo medida certa

O reality show que incentiva o emagrecimento, que é transmitido pelo Fantástico, na TV Globo, agora conta com Fabiana Karla como a celebridade acima do peso que vai mostrar que é possível emagrecer mudando alguns hábitos no seu dia a dia, mas em 2013 teve como estrela Preta Gil e mais três colegas famosos (Fábio Porchat, Gaby Amarantos e Cezar Menotti).

Dieta da Preta Gil para o casamento, informações

Cantora aparece bem mais magra em eventos recentes (Foto: Ilustração)

A cantora começou o programa com 87,3 quilos e finalizou os 90 dias de reality com 79,4 quilos. Depois disso Preta continuou seguindo uma vida mais saudável e perdeu mais alguns quilinhos, chegando aos 73 kg.  Depois de um tempo seguindo uma rotina de atividades físicas e alimentação sem calorias em excesso a cantora desanimou e voltou a engordar, mas nada comparado com o peso de partida do Medida Certa.

No entanto, focada em seu casamento com 56 padrinhos e 12 horas de festa, a filha de Gilberto Gil voltou a se preocupar com o peso e nem mesmo em momentos de descontração sai da dieta. Focada, a cantora promete surpreender os fãs e amigos com o corpo em mais enxuto em um belo vestido de noiva.