Empresa garante barrar chuva no dia do casamento de seus clientes

Casar ao ar livre é o seu sonho, mas está em dúvida se vai investir na ideia porque pode chover? Pois saiba que uma empresa garante barrar chuva no dia do casamento de seus clientes. Isso porque você pode ter como grande aliado o chamado de arrebentador de nuvens, que é um serviço exclusivo ofertado pela empresa de viagens de luxo Oliver’s Travels.

Empresa garante barrar chuva no dia do casamento de seus clientes

Empresa garante barrar chuva no dia do casamento de seus clientes com tecnologia de 1940 (Foto: Divulgação)

Então, se sua cerimonialista disser a você que pode planejar tudo e garantir o sucesso em seu casamento, exceto com relação as condições climáticas, mostra para ela a citação feita no site dessa empresa “destruidora de nuvens”, que diz o seguinte: “Uma coisa que nós sempre ouvíamos era que podíamos ajudar a planejar tudo, até o último detalhe, mas uma coisa que nós nunca poderíamos mudar: o tempo. Então nós decidimos fazer algo sobre isso”.

Leia também: Noiva paraplégica abandona cadeira de rodas e caminha até o altar
                     Filha vai se casar com o pai após dois anos de namoro
                     Casamentos entre pessoas da mesma idade registram menos divórcios

Foto linda na chuva

Fotos lindas rendem na chuva, mas se mesmo assim não quiser, saiba que pode evitar o mau tempo (Foto: Ilustração)

Sem nuvens no céu, sem chuva

Muitos estão descrentes com essa possibilidade, mas a argumentação da empresa Oliver’s Travels é a de que o arrebentador de nuvens acaba com elas no céu na área em que a celebração acontecerá, e com isso, o casamento no campo não correrá o risco de não sair como o esperado por causa de chuvas.

Casamento com chuva.

Casar na chuva pode gerara alguns inconvenientes (Foto: Ilustração)

Empresa garante barrar chuva no dia do casamento de seus clientes usando pilotos especializados

Basicamente a empresa garante barrar chuva no dia do casamento de seus clientes usando uma equipe composta por meteorologistas e pilotos especializados nesse tipo de trabalho. Esse profissionais são chamados carinhosamente pelo apelido da equipe, que é de “Perfect Day”. Para garantir a falta de água no céu eles voam em um avião leve acima das nuvens e vão polvilhando-as com partículas de prata, fazendo com que as nuvens “explodam” e desapareçam do céu antes mesmo do horário em que o evento foi marcado.

Casamento sem chuva.

Resolva o problema de chuva em seu casamento (Foto: Ilustração)

Técnica de desaparecer com nuvens foi usada nas Olimpíadas de 2008

Você pode nunca ter escutado falar sobre a possibilidade de sumir com as nuvens do céu na área em que vai se casar, mas essa técnica já foi usada nas Olimpíadas de Pequim em 2008. Paul McCartney usou a técnica para eliminar a possibilidade de chuva em um de seus shows em 2003, mas o Príncipe William e Kate Middleton garantiram o sol no casamento sem nuvens com a tecnologia em 2012.

Casamento com chuva pode não ser uma opção

Car na chuva pode não ser uma opção para você (Foto: Ilustração)

Serviço original garante sucesso entre clientes endinheirados

Oliver Bell é o co-fundador da Oliver’s Travels, e está muito feliz com o sucesso do uso dessa tecnologia, pois muitos clientes estão investindo nessa ideia, nada barata: “Nós nos orgulhamos de nossa abordagem inovadora, e estamos muito felizes de poder oferecer um serviço original e incomum para os nossos clientes, a fim de garantir que o seu casamento seja o assunto da cidade”, explicou Bell.

Com certeza o serviço custa muito mais que alguns casamentos que frequentamos (se não todos os casamentos que frequentamos). Para garantir a ausência de chuva em seu casamento o jeito é desembolsar R$ 400 mil.

Chuva no casamentos

Faça chuva, faça sol, seja feliz no dia do seu casamento (Foto: Ilustração)

Técnica foi desenvolvida em 1940

Empresa garante barrar chuva no dia do casamento de seus clientes fazendo uso de uma tecnologia que nasceu em 1940. O químico americano Vincent Schaefer foi o grande inventor desse meio de acabar com as nuvens indesejadas no céu. O procedimento começa três semanas antes do evento, quando as partículas de prata são jogadas nas nuvens e condensam a água das nuvens.