Garotinha rouba a cena em foto de casamento

E sempre tem uma pessoa que rouba a cena no casamento alheio. Mas, em um casamento realizado em Knoxville no estado do Tennessee (Estados Unidos), foi uma pessoinha que roubou a cena. Em uma das fotos com o casal de noivos uma menininha de 4 anos de idade ganhou destaque por ter uma atitude ousada.

curiosidade casamentos

Garotinha rouba a cena em foto de casamento (Foto: Divulgação)

Foto oficial com noivos

No momento daquela foto oficial com os noivos e familiares a fotógrafa da cerimônia, Leah Bullard, pediu para o casal se beijar. A garotinha resolveu então imitar o gesto e dar um baita beijo no pajem que a acompanhava.

“Juntei as pessoas para uma foto comum, como as que faço em todos os casamentos, e então pedi que a noiva beijasse o noivo”, declarou ao “Huffington Post” a fotógrafa do cerimônia da garotinha que rouba a cena em foto de casamento.

“Como Anderson estava se chamando de noiva todo o dia, ela entendeu que eu estivesse falando com ela e deu um beijo. Foi um momento memorável e todos riram muito. É um exemplo perfeito de por que amo o meu trabalho”, explicou a profissional que registrou a cena.

Leia também: Site coloca mulher à venda para casamento junto com casa

Mulher é pedida em casamento 365 dias seguidos e não sabe

Jovem consegue realizar o sonho de se casar e morre dois dias depois

Empresa garante barrar chuva no dia do casamento de seus clientes

foto de casamento engraçada

No momento da foto ninguém percebe a reação da garotinha (Foto: Divulgação)

Foto viraliza

E a cena foi tão a típica que viralizou na internet. Muitos compartilhamentos acontecerem da imagem da menininha que resolveu roubar a cena e dar o seu possível primeiro beijo em frente as câmeras.

Gostou? Deixe o seu comentário abaixo!!!