Inspire-se no vestido de dama de honra de Rafa Justus

Rafaella Justus é uma criança fofa, hiper simpática (a exemplo da mãe) e com muito charme (como o pai). A filha da apresentadora Ticiane Pinheiro com o empresário, cantor e apresentador Roberto Justus, sempre rouba a cena por onde passa e dessa vez pode ser a sua inspiração para vestir as suas damas de honra.

Leia também: Convite de casamento perfumado e com foto de convidados estão entre as novidades do casamento de Cacau Protásio
Beckham comemora aniversário de casamento
Eduardo Sterblitch se casa com Louise D’Tuani
Neném ganha festa de casamento avaliada em R$ 200 mil

Vestido dama de honra criança

Rafa Jusutus com a outra daminha do casamento (Foto: Divulgação)

Rafaella foi daminha no último sábado, dia 4 de julho, quando participou do casamento da mãe da sua irmã por parte de pai. A empresária Gisela Prochaska, mãe de Luiza (irmã de Rafa), quis a garotinha ao seu lado nesse dia especial e escolheu as cores branca e preta para compor o look das crianças e madrinhas.

Vestido dama de honra criiança

Inspire-se no vestido de dama de honra de Rafa Justus (Foto: Divulgação)

Casamento com cores nada tradicionais

A caçulinha de Justus usou um modelo de vestido branco, com um bolerinho para dar um toque charmoso ao mesmo tempo que a protegia do frio. E para fechar o visual com chave de ouro a daminha de Gisela usou uma coroa de flores no cabelo na cor vermelha, um verdadeiro luxo.

E nesse casamento com palheta de cores nada tradicionais, a noiva escolheu um vestido vermelho, que mostrava bem as suas curvas, sem a vulgarizar. A irmã de Rafa Justus, Fabiana Justus, que é blogueira, não perdeu tempo e postou algumas imagens de sua mãe se casando e de Rafinha de daminha.

Vestido dama de honra criança

A cor branca e preta foi muito usada nesse casamento (Foto: Divulgação)

O as noivas podem tirar de bom do look de daminha de Rafaella Justus?

Com certeza você pode ter várias referências para o seu casamento olhando as fotos de Rafa Justus de daminha. Para começar, o bolero é uma alternativa para as daminhas não reclamarem de frio, pois na cerimônia podem tirara para as entradas na igreja e na hora da festa, se estiverem com frio, podem usar sem comprometer a composição da roupa.

A coroa de flores vermelhas, sendo artificial ou não, e até mesmo mantendo essa cor ou sendo de outro tom, pode ser um bom exemplo a ser seguido. A coroa é delicada, pode trazer uma leveza para as damas de honra.

Outro detalhe do vestido de Rafa que chama a atenção é a faixa preta. A cor mais escura combina bem com o vestido branco. Você pode apostar em uma faixa marrom, azul marinho ou roxo forte, se não quiser usar uma faixa preta no vestido de dama de honra.

Vestido dama de honra criança

A noiva optou pelo uso do vestido vermelho (Foto: Divulgação)

8 dicas para escolher o vestido de dama de honra

Se você está nesse momento de escolha do modelo de vestido de dama de honra, veja a seguir algumas dicas para não errar:

1 – Defina primeiramente a cor do vestido.

2 – Escolha o modelo de vestido para crianças que não limite os seus movimentos.

3 – Certifique-se que o vestido não tem nenhum causador de alergia, com tecidos que possam causar coceira nas crianças.

4 – Pesquise preço e relacione com a qualidade do vestido.

5 – Questione sobre a multa em caso de danos (em caso de locações).

6 – Opte por acessórios de cabelo que combinem com o vestido.

7 – Padronize o sapato com as mães das crianças, para que não tenha dúvidas a respeito.  O sapato precisa respeitar o modelo do vestido, além de ser confortável.

8 – Converse com as mães das crianças e passe uma média de valor do custo das roupas e acessórios para que os pais possam fazer um planejamento.

GOSTOU??? DEIXE O SEU COMENTÁRIO ABAIXO!