Jovem consegue realizar o sonho de se casar e morre dois dias depois

O casamento faz parte dos sonhos de milhares de mulheres pelo mundo e com Brittney Ross Brewer, de 28 anos de idade, não foi diferente. A jovem sempre imaginou como seria o seu casamento com Jared Brewer, com quem namorava há dois anos. Diagnosticada com câncer cervical há nove meses, a jovem teve a festa de casamento dos seus sonhos e o casamento de contos de fadas que sempre quis, mas não resistiu a doença e faleceu dois dias depois.

brittney ross brewer jared brewer

Casal antes de jovem ter câncer na cervical (Foto: Ilustração)

Leia também: Filha vai se casar com o pai após dois anos de namoro

                         Cachorro come bolo e estraga casamento

Casamento de Brittney aconteceu na capela do hospital

Devido ao seu estado debilitado, o casamento de Brittney aconteceu na capela do hospital onde estava internada. De acordo com as informações do jornal The Mirror a jovem queria muito uma grande festa de casamento grandiosa para celebrar a vida com os amigos e familiares. Sabendo que a namorada poderia não ter muito tempo de vida, Jared Brewer resolveu realizar o seu sonho. “Ela queria uma grande festa para celebrar a vida e ver todo mundo pela última vez”, explicou Jared.

Brittney Ross Brewer e Jared Brewer em casamento

Jovem consegue realizar o sonho de se casar e morre dois dias depois

Jovem realiza consegue realizar o sonho de se casar e morre dois dias depois de câncer na coluna cervical

A difícil missão de contar para os amigos e familiares sobre a morte de Brittney foi dada a irmã da jovem. Por meio de sua página do Facebook ela escreveu a seguinte mensagem: “Jared conseguiu dar a ela o casamento dos sonhos e ela curtiu cada minuto. Brittney pode não ter ganhando a batalha contra o câncer, as viverá para sempre em nossos corações”.

Pedido de casamento foi feito um mês depois dela ser diagnosticada com câncer

Jared e Brittney se conheceram enquanto trabalhavam no Departamento de Correções em Portland, nos Estados Unidos, em abril de 2012. A jovem consegue realizar o sonho de se casar graças ao homem que a amava tanto, mas ao contrário do que muitos acham, o pedido de casamento foi feito no começo do tratamento de Brittney, há apenas um mês do diagnóstico.

Jovem morre dois depois de se casar

Pedido de casamento aconteceu um mês depois do diagnóstico de câncer de Brittney Ross Brewer (Foto: Ilustração)

Câncer mostrou como a vida é curta para casal

Brittney decidiu documentar em um blog a sua luta contra o câncer. Nos seus últimos dias de vida a jovem escreveu uma mensagem sobre a decisão de se casar: “O câncer só abriu nossos olhos para o quão curta a vida pode ser e como não devemos desperdiçar nenhum momento, por isso decidimos fazer isso. Ele pegou o anel mais perfeito e belo, me pediu em casamento e eu disse ‘sim’”.

Doações para o casamento

Sabendo da história do casal muitos internautas resolveram ajudar a realizar o sonho da jovem noiva. Através da internet eles receberam mais de R$ 12 mil em doações para ajudar no tratamento da jovem. “Me mostra o quanto eu sou amada”, afirmou Brittney sobre as doações que recebeu para o seu casamento.