Juju Salimeni prova vestido de casamento

A prova do vestido de noiva é um dos momentos mais emocionantes nesse processo de organização de casamento. Juju Salimeni compartilhou com o seus fãs essa emoção por meio de seu perfil do Instagram. A assistente de palco do programas Legendários e modelo fitness divulgou uma imagem onde aparece usando o que seria a parte de baixo do seu vestido de noiva.

Leia também: Convite de casamento perfumado e com foto de convidados estão entre as novidades do casamento de Cacau Protásio
Inspire-se no vestido de dama de honra de Rafa Justus
Beckham comemora aniversário de casamento
Eduardo Sterblitch se casa com Louise D’Tuani
Neném ganha festa de casamento avaliada em R$ 200 mil

Casamento Juju Salimeni

Imagem que Juju Salimeni divulgou da sua prova de vestido de noiva (Foto: Divulgação)

“Contagem regressiva para o grande dia”, escreveu a modelo na legenda da imagem que compartilhou em seu Instagram. A imagem foi divulgada no final da tarde da última segunda-feira (6 de julho). Juju vai se casar com personal trainer Felipe Franco e também modelo fitness. O casamento está previsto para acontecer no mês de setembro de 2015 e o casal não esconde a emoção.

Juju Salimeni vestido de noiva

Juju já posou muitas vezes de noiva (Foto: Divulgação)

O que levar em consideração na hora de escolher o vestido de noiva?

Se você, assim como Juju, está na fase de escolha e definições de detalhes do vestido de casamento, confira alguns pontos que precisam ser levados em consideração nesse momento tão importante na vida de qualquer mulher.

1 – Modelo X formato do corpo

Nem sempre o modelo de vestido de noiva escolhido (ou sonhado) é o melhor para a sua forma corporal. Por isso, leve em consideração o eu cada vestido evidencia em seu corpo e prove modelos diferentes para sentir na pele (e no espelho) o que mais te deixou com o aspecto sonhado para o seu grande dia.

2 – Horário da cerimônia de casamento

A hora em que o casamento vai acontecer precisa ser levado em consideração, obrigatoriamente, na hora de escolher o modelo certo de vestido de noiva. Se for se casar de dia não cai bem vestidos cheios de brilhos, mas se o casamento for a noite pode optar por algo assim para ganhar destaque.

3 – Conforto

A noiva tem que estar linda? Sim, claro! Mas, o conforto também é um fator-chave. Preste atenção na sua locomoção com o vestido, se ele te deixa 100% bem para ter uma boa mobilidade e se não vai te atrapalhar ao longo da cerimônia.

Casamento Juju Salimeni

Juju Salimeni prova vestido de casamento (Foto: Divulgação)

Quem devo levar para a prova de vestido?

No geral, as noivas querem sempre ter uma segunda opinião na hora de escolher o seu vestido de noiva. Muitas mulheres levam consigo amigas, a mãe e até a sogra para ajudar na escolha do vestido de noiva, mas nem sempre essa receita é positiva. Especialistas no assunto costumam recomendar o mínimo de pessoas possível a sua volta na hora da escolha do vestido de noiva. Muita gente palpitando pode confundir ainda mais a mente nada clara da noiva.

Casamento Juju Salimeni

Juju não enconde a emoção pelo casamento (Foto: Divulgação)

E se mesmo assim você optar por levar mais pessoas para fazerem parte desse momento, saiba que é necessário ter personalidade, e seguir a sua vontade em primeiro lugar, sem levar em conta 100% das opiniões adversas a sua escolha de vestido se isso não for algo que de fato vai agregar em seu casamento. Priorize as suas vontades e experimente os modelos desejados, que quando for o vestido correto a emoção do momento vai te dizer e saberá quer fez a escolha certa.

GOSTOU??? DEIXE O SEU COMENTÁRIO ABAIXO!