Kit toalete socorre convidados com relação a imprevistos na festa

Imprevistos acontecem em qualquer momento, incluindo em casamentos. Mas para ajudar quando pequenas coisas ruins acontecem, existe o chamado kit toalhete. Parece um detalhe sem importância, mas esse kit pode salvar a festa de muitos convidados e até dos noivos. Ele funciona como um primeiro-socorros para várias situações de emergência, como um vestido rasgado ou um alimento que caiu mal no estômago.

Kit toalhete pode ajudar noivos e convidados com imprevistos (Foto: Divulgação)

Kit toalhete pode ajudar noivos e convidados com imprevistos (Foto: Divulgação)

O que deve conter em um kit de toalete?

Em um kit de toalete não pode faltar remedinhos para dor de cabeça e má digestão; linha e agulha; absorvente; enxaguante bucal; sabonete; desodorante; presilhas e lacinhos para o cabelo e bandeide. No banheiro masculinho é bom ter coisas para esse público. Evite deixar tesoura e demais itens cortantes, pois as crianças podem ter acesso e causar um acidente.

O kit toalhete é uma espécie de primeiros- socorros da festa (Foto: Divulgação)

O kit toalhete é uma espécie de primeiros- socorros da festa (Foto: Divulgação)

Quem é responsável pelo kit toalete?

Esse verdadeiro kit de primeiros socorros é de responsabilidade da cerimonialista. Mas, algumas noivas não contrataram um profissional com assessoria completa, ou simplesmente não tem essa profissional para a sua festa e precisam providenciar o kit sem ajuda profissional. Para deixar os itens mais a cara do casamento, o bom é personalizar a caixinha e colocar adesivos com as iniciais do casal, ou com a cor da decoração nos produtos. O kit toalete tem que ficar no banheiro masculino e feminino, em um local acessível e visível.