Mãos da noiva: veja truques que dão certo

As mãos da noiva merecem uma atenção especial para o tão esperado dia. São nelas que o símbolo maior da união ficarão: as alianças. Para isso, não somente as unhas terão que ficar tratadas, como também a pele das mãos. Pensando em quem está querendo cuidar da saúde dessa parte do corpo, além da sua aparência é que separamos dicas para que as mãos da noiva fiquem em dia.

Mãos delicadas para as noivas (Foto: Divulgação)

Mãos delicadas para as noivas (Foto: Divulgação)

Para ter mãos de noiva em hidrate-as

Muitos creminhos de mãos devem acompanhar a sua rotina. Aplique ao longo do dia para ter mãos macias. O bom desses cosméticos é que eles podem ser levados para qualquer lugar e cabem na bolsa.

Esfoliação de mãos

Mãos lindas pedem um esfoliação para remover a cama de pele morta. Isso pode ser feito uma vez por mês.

Mãos de noiva com unhas em destaque

O que se destaca em uma mão de noiva de fato são as unhas, por isso, para que as mãos da noiva fiquem plenamente lindas é bom investir em unhas sempre cuidadas e devidamente fortes. Para isso, procure uma manicure, ao menos, a cada 15 dias para que ela possa cuidar das suas unhas.

Unhas postiças

Se por algum motivo você não consegue manter uma unha grande pode ficar tranquila que as artificiais estão aí para te ajudar. Existem muitas lindas, que inclusive já podem ser compradas com a pintura e com a cola para fixar. Mas é preciso cuidar das cutículas para não ficar feio.

Mão delicadas de noivas, com unhas bonitas (Foto: Divulgação)

Mão delicadas de noivas, com unhas bonitas (Foto: Divulgação)

Leve os seus instrumentos para a manicure

Aconselhamos que você compre um kit de boa qualidade, com cortador e alicatinho bem amolado, para que as unhas sejam feitas da melhor maneira. Assim, você evita a contaminação, pois é um material utilizado somente por você. Se a manicure esterilizar a sua ferramenta de trabalho com o uso do calor e de produtos que garantem que as bactérias morram, você pode até arrisca. Mas bom mesmo é levar de casa o seu equipamento.

Depois de todas essas dicas ficou fácil fazer com que as mãos da noiva fique perfeita.