Moranguinho queria vestido de noiva gratuito, segundo estilista

George Moreira era o estilista responsável pelo vestido de noiva de Moranguinho (Ellen Cardoso), mas desistiu da confecção do modelo dois meses antes da cerimônia. Segundo Moreira, são muitos os motivos para não querer mais criar algo para a noiva de Naldo vestir no dia 23 de setembro, data em que vão oficializar o casamento no Rio de Janeiro. Um desses empecilhos

Ellen Cardoso rompeu com estilista que confeccionava seu vestido de noiva (Foto: Divulgação)

Ellen Cardoso rompeu com estilista que confeccionava seu vestido de noiva (Foto: Divulgação)

“Ela não queria pagar o vestido”

Durante entrevista ao site EGO, para explicar os motivos que levaram o estilista a se recusar a fazer o vestido de Ellen Cardoso, George Moreira esclareceu o motivo do rompimento da parceria com Moranguinho: “Ela não queria pagar o vestido. Caridade só faço para quem é muito pobre e batalhador. Não tenho por que não cobrar um vestido de noiva de alguém que vai se casar com um cara que tem um carro de R$ 250 mil e cobra em média R$ 160 mil para fazer show. Claudia Raia, Glória Pires, mulheres poderosas como elas, sempre pagaram as criações que fiz para elas”, explicou George.

Estilista diz que Moranguinho está gorda para o estilo de vestido que ela escolheu para casar (Foto: Divulgação)

Estilista diz que Moranguinho está gorda para o estilo de vestido que ela escolheu para casar (Foto: Divulgação)

George Moreira tentou repaginar Moranguinho

O vestido de noiva dos sonhos de Moranguinho não era o mais indicado para o seu tipo físico, segundo George Moreira. Ele sugeriu que ela não usasse decotes excessivos e modelos tomara que caia, mas a noiva de Naldo não estava disposta a mudar de opinião.

“Eu queria repaginá-la. Mas ela me disse que estava mais para Cleópatra do que para princesa Kate (Middleton). Estava moldando o vestido em seu corpo para disfarçar seu excesso de peso. Moranguinho copiava modelos na internet e queria que eu misturasse tudo e criasse um vestido. Eu disse que sou estilista e não costureiro. Tentei explicar para ela que as modelos que vestem as roupas da internet têm 1,80m e pesam 53kg. Ela não tem esse físico e queria um modelo tomara que caia. No que eu ia apertando, a gordura, aquela embaixo do braço, ia subindo. Se ela ainda tivesse feito uma lipo, disfarçava. Mas não é o seu caso”, explicou o estilista.

A falta de tempo para experimentar o modelo também motivou o rompimento do estilista com Moranguinho:  “ Outro problema que havia era que, como ela está sempre com o Naldo, não tinha tempo de experimentar a prova, o que dificultava meu trabalho. Ela ia no meu atelier e não abria a boca para falar em pagar. No terceiro encontro que tivemos, conversamos e sugeri colocar um ponto final no trabalho”, disse George Moreira para o site EGO.

Além de todos esses conflitos, o vestido de noiva de Ellen deixou prejuízos para o estilista, que disse já ter cortado o tecido para a confecção do modelo quando tomaram a decisão de romper a parceria. “Tenho fornecedores que preciso pagar. Vivo de fazer e criar vestidos”, disse.
http://helpcasamentos.com/