Moranguinho rebate criticas de estilista: “ Dinheiro é o que não me falta”

Acusada de não querer pagar pelo vestido de noiva, Ellen Cardoso, a mulher Moranguinho, rebate críticas do estilista George Moreira. O casamento de Ellen acontece nessa noite de segunda-feira, 23 de setembro, às 20h30. Ela rompeu a parceria com estilista George Moreira, que há alguns dias veio à mídia revelar a sua versão sobre os motivos da desistência da confecção do vestido de noiva da mulher de Naldo.

Revista QUEM acompanha dia de noiva de Ellen Cardoso (Foto: Divulgação)

Revista QUEM acompanha dia de noiva de Ellen Cardoso (Foto: Divulgação)

Segundo Moreia, ela não queria pagar o vestido e ele só faz caridade para quem precisa. Além disso, a mulher Moranguinho não aceitava as suas dicas e queria usar um vestido de noiva incompatível com o seu corpo, tomara que caia, decotado, apertado e que evidenciava as gordurinhas a mais da moça.

“Dinheiro é o que não me falta”

Ellen Cardoso disse que o seu vestido de noiva seria pago sim: “Isso tudo é muito desagradável. Meu marido comprou um carro de 250 mil e tem cachê de 160 mil. Não preciso pedir nada para ninguém. Dinheiro é o que não me falta”, afirmou Moranguinho em conversa com a Revista QUEM, na última quinta-feira (19 de setembro).

Uma amiga de Ellen deu boas recomendações do estilista e ela aceitou conhece-lo: “Ela disse que ele estava passando por um momento difícil. Queria dar uma força para ele. Disse que ele trabalhava super bem, que eu ia gostar”, disse Ellen ela, que decidiu aceitar as recomendações da amiga, mas preferia o seu vestido em São Paulo.

“Quando eu fui fazer a prova do vestido no Rio de Janeiro percebi que ele havia remontado um modelo já usado. Ele usou rendas usadas. O vestido estava sujo. Deve ter pego do estoque. Na hora apenas comentei com uma camareira que aquele não era o modelo que eu havia mandado”, esclareceu a ex-dançarina.

Moranguinho fala que tem dinheiro de sobra para pagar vestido de noiva (Foto: Divulgação)

Moranguinho fala que tem dinheiro de sobra para pagar vestido de noiva (Foto: Divulgação)

Ellen Cardoso se diz feliz com o corpo que tem

George Moreira chamou Moranguinho de gorda, mas a moça se diz feliz com o corpo que tem. “Estou muito feliz com o meu corpo. Se toda mulher acima do peso tivesse essa barriga que eu tenho não existiria mulher gorda no mundo”, rebate Ellen.

A mulher de Naldo explica que a mudança de estilo de vida: “Eu era dançarina, cantora de funk. Meu trabalho exigia que eu tivesse um corpo anormal, sarada e com músculos. Hoje eu não preciso mais disso. Posso me dar ao luxo de ter uma vida normal e não passar de 3 a 4 horas em uma academia. Não quero ficar gorda e caída, mas também hoje posso ter uma bunda que mexe”, disse.