Mulher é pedida em casamento 365 dias seguidos e não sabe

Como uma mulher é pedida em casamento 365 dias seguidos e não sabe? Parece mesmo uma loucura, mas na realidade é a verdadeira história de um casal apaixonado. Todos os dias ao longo de um ano Dean Smith, de Scottsdale (EUA), pediu a sua namorada em casamento em segredo. O pedido mais longo de casamento que se tem notícia foi registrado em vídeo, quando a moça ficou sabendo desse jeito diferente de ser pedida em casamento.

Pedido de casamento em vídoe

Pedido de casamento foi feito 365 dias seguidos e documentado em vídeo (Foto do um dos pedidos)

Leia também: Jovem consegue realizar o sonho de se casar e morre dois dias depois

                       Empresa garante barrar chuva no dia do casamento de seus clientes

Pedido de casamento teve Aruba como cenário

Depois de 365 dias escrevendo cartazes e filmando o seu pedido de casamento Dean Smith contou com a ajuda dos familiares de Jennifer, a sua namorada, para leva-la para Aruba, onde ela ficaria sabendo da surpresa e receberia o último pedido de casamento pessoalmente. E para que a surpresa fosse ainda mais completa, o pedido realizado pessoalmente foi feito no dia do aniversário da jovem.

Cartazes e vídeos são finalmente apresentados a futura noiva

Depois de um ano preparando a surpresa, os familiares da futura noiva a levam de um jeito diferente até o vídeo com os 365 pedidos de casamento. No vídeo que mostra o momento da revelação do pedido oficial de casamento a irmã de Jennifer pede, por meio de um cartaz, que a jovem vá até a recepção do hotel. Após isso ela é encaminhada para a praia, onde o pai e a madrasta dela mostram finalmente um vídeo com todos os 365 cartazes que o namorado escreveu.

Jennifer assistindo pedido da parcela

Jennifer assistindo ao vídeo de pedido de casamento (Foto: Ilustração)

O namorado apaixonado surge no final do vídeo para receber a resposta dos 365 pedidos de casamento, que claro, é um alto e sonoro “sim”.

Mulher é pedida em casamento 365 dias seguidos e não sabe até assistir o vídeo abaixo