Mulher esquece que se casou e ganha segundo casamento inesquecível

O casamento é o dia mais inesquecível na vida da maioria das pessoas que viveram essa experiência. No entanto, Justice Stamper não tem nenhuma lembrança dessa data graças a um acidente de carro que sofreu. Pensando nisso, seu esposo resolveu lançar uma campanha na internet para fazer um novo casamento e fazer com que sua mulher tenha lembranças do dia em que resolveram “unir as escovas de dentes”.

Leia também: Juju Salimeni prova vestido de casamento
                         Inspire-se no vestido de dama de honra de Rafa Justus
                         Convite de casamento perfumado e com foto de convidados estão entre as novidades do casamento de Cacau Protásio
                         Beckham comemora aniversário de casamento

Noiva perde a memória

Mulher esquece que se casou e ganha segundo casamento inesquecível (Foto: Divulgação)

O planejamento do novo casamento começou depois que Jeremy percebeu que sua esposa não se recordava de nenhum acontecimento do dia em que se casaram. Justice perdeu parte de sua memória somente 19 dias depois do seu casamento, que aconteceu no dia 1° de agosto do ano passado. Jeremy contou que sua esposa estava dentro de seu carro, parada atrás de outros veículos em uma fila esperando para pegar um acesso à esquerda em uma rua, quando foi surpreendida por outro automóvel que vinha a 80 km/h e atingiu a traseira de seu carro. Com o impacto a jovem bateu a cabeça e perdeu parte da memória.

casamento de Justice e Jeremy Stamper

Foto do casamento de Justice e Jeremy Stamper (Foto: Divulgação)

Vida de noiva toda esquecida

E todas aquelas memórias que as noivas tem foram literalmente apagadas da cabeça de Justice, já que ela perdeu suas lembranças de cerca de cinco dias antes do acontecido.

“Ela perdeu a memória de cerca de cinco semanas antes do nosso casamento, que foi quando começamos a planejar tudo. Nem sabia que éramos casados. Ela não conseguia acreditar. Eu a prometi que cuidaria dela e agora aqui estamos, no Casamento dos Stamper Parte 2”, escreveu Jeremy na página do site em que está arrecadando fundos para o novo casamento. O site de financiamento coletivo em questão é o “Gofundme”.

casamento de Justice e Jeremy Stamper

Casal se prepara para novo casamento (Foto: Divulgação)

Novo casamento acontecerá quando o casal completar 12 meses de união

O novo casamento do casal vai acontecer no mês de agosto desse ano, quando completariam 12 meses de casados. A intenção de Jeremy era arrecadar 5 mil dólares para pagar o novo casamento do casal, mas em apenas 30 dias de campanha na internet ele conseguiu ultrapassar a verba mínima definida.

casamento de Justice e Jeremy Stamper

Mesmo olhando fotos, noiva não se recorda de detalhes do casamento (Foto: Divulgação)

“Eu não poderia ser mais grata ao meu marido e tudo o que ele tem feito! Obrigada a todas por fazer isso possível para nós”, explicou Justice em um post no Facebook onde agradece ao marido, amigos e pessoas envolvidas na campanha em prol do novo casamento.

casamento de Justice e Jeremy Stamper

Casal já arrecadou mais de 5 mil dólares (Foto: Divulgação)

O casal continua coletando fundos para o casamento dos sonhos da “noiva esquecida” e ela está aproveitando cada segundo da organização dese casamento, já que as experiências do casamento anterior ela simplesmente esqueceu.

GOSTOU??? DEIXE O SEU COMENTÁRIO ABAIXO!