Mulher surta após noivo romper relação às vésperas de casamento

Mais um caso de noiva deixada às vésperas do casamento virou caso de polícia. Dessa vez a história aconteceu em Piracicaba, interior de São Paulo. Um funcionário público de 42 anos de idade teve que acionar a polícia depois que sua ex-noiva começou a ameaça-lo após o término da relação.

Noiva em fúria com o final do relacionamento (Foto: Divulgação)

Noiva em fúria com o final do relacionamento (Foto: Divulgação)

A mulher, de 39 anos de idade, não se conforma com o fim da relação às vésperas do casamento, que deveria acontecer no dia 30 de maio. O Boletim de Ocorrência do caso foi registrado nesse dia 14 de abril, após a noiva largada praticamente à beira do altar ter o ameaçado de morte.

Noivo deixada de lado surta e ameaça noivo (Foto: Divulgação)

Noivo deixada de lado surta e ameaça noivo (Foto: Divulgação)

Casal morava junto até o fim do relacionamento

De acordo com as informações da Polícia Civil, o casal vivia junto há três meses, mas na última quinta-feira (10 de abril) eles brigaram e o homem resolveu sair de casa e terminar o relacionamento. Com o rompimento dessa relação a noiva ameaçou que se matariam um primeiro momento, como ele não teve a resposta esperada do ex-noivo acabou mudando o foco e ameaçando o homem de morte.

A mulher também amassou a porta do carro do ex-noivo e não permite que ele busque seus objetos pessoais que ficaram na casa que ambos viviam antes da briga e do rompimento da relação.