Noiva arrasta bebê em cauda de vestido

Se você pensa que já viu de tudo nessa vida no mundo dos casamentos vai mudar de ideia agora. Noiva arrasta bebê em cauda de vestido e causou o maior susto nos convidados de seu casamento. A mulher Tennessee, que está localizado nos Estados Unidos da América, chocou ao colocar sua filha de apenas um mês de vida entrando no seu casamento através da calda do seu vestido de noiva.

Bebê que foi arrastada em cauda de vestido (Foto: Divulgação)

Bebê que foi arrastada em cauda de vestido (Foto: Divulgação)

Noiva arrasta bebê em cauda de vestido de casamento

Shona Carter-Brooks teve uma ideia diferenciada: prendeu a recém-nascida à cauda de seu vestido de noiva e a arrastou pelo chão da igreja até o altar. O bebê quase não foi visto no meio do tecido do vestido de noiva, mas algumas pessoas não acharam isso tão engraçadinho assim.

Leia mais informações sobre: Fotos do casamento de Val Marchiori

Reparem na cauda do vestido de noiva (Foto: Divulgação)

Reparem na cauda do vestido de noiva (Foto: Divulgação)

Levar bebê em cauda de vestido de noiva causou indignação

A noiva foi motivo de indignação e ela chegou a ser ameaçada por colocar o bebê na cauda do vestido. As pessoas disseram que iam denunciar às autoridades de defesa dos direitos das crianças. Shona disse que a filha Aubrey estava “acordada e muito segura”, além de “coberta por Cristo”.

O casamento de Shona Carter-Brooks e Johnathan Brooks ocorreu em Ripley no mês passado e as fotos do bebê se espalhou pela internet gerando grande polêmica.

Veja também: Casal acaba com casamento alheio ao fazer sexo no gramado

 

O vestido de noiva, de acordo com o jornal “Daily Mail” é da linha White by Vera Wang, considerada a mais popular estilista de vestidos de noiva dos EUA. A noiva teria pago entre R$ 800 e R$ 2.800 pela peça. Para que a ela colocasse o bebê na cauda o vestido precisou ser adaptado.

E você, o que acha dessa história?

Deixe o seu comentário: