Noiva bêbada após seu casamento vira sensação na web

Uma noiva bêbada após seu casamento vira sensação na web e o pior é que seu noivo foi o culpado da fama repentina da moça. Imagine só se depois da sua festa de casamento você resolvesse sair para comer tacos. O problema é que a noiva estava bêbada e não conseguia finalizar o pedido. A cena é bem hilária, já que ela estava a pé em um drive drive-thru, de frente com o computador onde o pedido é realizado. Enquanto isso, o noivo estava fotografando a moça e publicando a imagem nada convencional nas redes sociais.

 

Noiva bêbada comprando tacos.

Noiva bêbada após seu casamento vira sensação na internet por culpa de seu noivo (Foto: Ilustração)

Leia também: As 10 fotos de casamentos mais engraçadas do mundo

Noiva bêbada após seu casamento vira sensação na web por culpado noivo

“Minha esposa bêbada tentando pedir tacos depois da festa de casamento”, escreveu juntamente com a imagem da moça pedindo tacos no site Reddit o esposo dela. A publicação foi realizada na última quinta-feira (21 de agosto). Os amigos dos noivos se dividiram nas opiniões, assim como o que aconteceu com os demais que viram a publicação nas redes sociais.

Leia também: Foto de casamento vira piada na internet

 

 

Imagem da noiva bêbada tentando comprar tacos (Foto: Divulgação)

Imagem da noiva bêbada tentando comprar tacos (Foto: Ilustração)

Alguns ficaram sensibilizados com a bebedeira que a moça tomou no dia de seu casamento e que a levou a tamanha exposição. Algumas pessoas até se identificaram com a cena, dizendo que fizeram o “mesmo” no dia do casamento.

O noivo não contou como foi o final dessa saga por tacos, mas disse que ela resolveu ir comprar os alimentos ali mesmo porque o local ficava bem perto de onde eles estavam hospedados. Mas quem sai de uma festa de casamento com fome? (pelo menos a maior parte dos convidados não saem).