Noiva emagreceu para entrar em um vestido 38

O casamento pode o incentivo que estava faltando para que você perdesse aqueles quilos a mais que tanto te incomodam. Um bom exemplo de como esse momento especial da sua vida pode ajudar nesse processo de perca de peso é a história de Raquel Carvalho, de 32 anos de idade. A noiva emagreceu para entrar em um vestido 38, e conseguiu cumprir com as metas estabelecidas para alcançar o sucesso.

 

Noiva emagreceu para entrar em um vestido 38

Alimentação correta ajuda a emagrecer (foto: Divulgação)

Recusando a usar manequim 44, noiva emagreceu para entrar em um vestido 38 tomando medidas simples

A jovem contou que assim que definiu a data do casamento procurou logo uma loja de vestido de noiva. Na ocasião, ela usava manequim 44. “Na loja, experimentei vários modelos, mas me recusava a usar um daquele tamanho. Estava infeliz com meu corpo e cansada de ser chamada de fortinha, apesar de não fazer nada até então para mudar – era a rainha do fast food e totalmente sedentária”, explicou a jovem.

Noiva emagreceu para entrar em um vestido 38

Raquel mostrando o resultado da sua dieta (Foto: Reprodução site Boa Forma)

Noiva encomendou um vestido no tamanho 38

Parece loucura, mas a forma que a noiva encontrou para emagrecer foi encomendar um vestido de noiva no tamanho 38, mesmo com o seu manequim atual sendo 44. Todos acharam que isso tinha chances de nçao dar certo, menos ela, a noiva que emagreceu para entrar em um vestido 38.

Como ela mesma contou, depois de encomendar um vestido bem menor do que o seu manequim real ela foi à luta para perder os quilinhos a mais. De um modo mais radical, começou a sua dieta cortando os carboidratos e investiu em frutas e grelhados.

Algumas trocas também foram essenciais para o sucesso da sua dieta: “Cortei os carboidratos (pão, macarrão e arroz brancos e batata), passei a contar calorias, comer mais frutas e verduras e fazer trocas inteligentes (frituras por grelhados, açúcar por adoçante, por exemplo)”, relatou a noiva que emagreceu para entrar em um vestido 38.

Fatalidade adia casamento

Raquel seguiu firme as orientações da nutricionista e emagreceu tudo o que tinha para emagrecer. “Quando faltavam 15 dias para a festa, adivinhe: precisei fazer ajustes nele, porque acabou ficando folgado!”, explicou a jovem.

Porém, uma fatalidade adiou o dia tão sonhado da jovem. “O casamento não aconteceu por uma fatalidade: uma semana antes, minha mãe foi internada, passou um mês no hospital e faleceu. Não havia clima para festa, mas já marcamos uma nova data no ano que vem”, contou a noiva determinada.

 

Fonte: Boa Forma