Noivo fingiu a própria morte para evitar casamento

O casamento é para ser o dia mais especial do mundo para os envolvidos, mas uma britânica de 23 anos de idade teve uma surpresa mais que desagradável quando se deu conta de que o noivo fingiu a própria morte para evitar casamento. Tucker Blandford, dos Estados Unidos, resolveu que não queria mais se casar, mas em vez de ir falar com a noiva e terminar com o compromisso ele decidiu fingir que havia morrido.

 

Tucker Blandford e Alex Lancaster.

Noivo fingiu a própria morte para evitar casamento, mas foi descoberto (Foto: ilustração)

Você viu essa também? – Noiva publica no Facebook sete motivos pelos quais deixou amigos de fora da lista de casamento

Pai falso de noivo contou sobre suposta morte do rapaz

Alex Lancaster estava empolgada com o casamento, já tinha vestido de noiva e estava fechando os convites, além disso, a jovem estava providenciando as passagens aéreas para o noivo vê-la no Reino Unido e acertar os últimos detalhes da cerimônia. Foi quando a moça recebeu uma ligação dos suposto pai do seu noivo, que informava sobre a morte do rapaz.

“Ele disse que o Tucker estava profundamente deprimido e queria morrer, então se jogou na frente de um carro”, explicou a jovem ao site Yahoo. ‘”O homem explicou estavam tentando levar Tucker a uma clínica psiquiátrica para buscar ajuda. Mas era tarde demais”, contou a noiva enganada. “Eu não conseguia respirar. Foi absolutamente devastador”, disse a jovem.

Noivo pagou casamento que não aconteceu.

Noiva que foi deixada por noivo que fingiu morte (Foto: ilustração)

Noivo fingiu a própria morte para evitar casamento e enganou sua família também

Não que a família do noivo não soubesse que ele está vivo, mas acontece que o pessoal achou que o rapaz não tinha mais namorada e que muito menos ela achava que ele tinha morrido. O mal entendido só foi sanado quando a moça se recuperou do baque de pensar que o noivo tinha cometido suicídio e resolveu tirar a história a limpo com a mãe de Tucker Blandford.

A mãe do americano ficou muito surpresa com a situação e disse que achava que a relação deles tinha acabado e que não imaginava que eles tinham marcado casamento. “Ela disse que Tucker estava absolutamente bem, mas pensava que nós dois havíamos nos separado. Ela não sabia nada sobre o casamento”, explicou a jovem ao site Reveal. Após esse fato lamentável na vida de britânica Lancaster decidiu nunca mais ter nenhum contato com o ex. “Acho que nunca irei perdoá-lo”, desabafou a jovem.

Olha só mais uma curiosidade sobre casamentos: Noiva e madrinha pulam de prédio em chamas há 5 dias do casamento

O noivo fingiu a própria morte para evitar casamento reconheceu o erro, pagou pelas despesas do vestido da moça, passagem e convites que ela havia comprado e tentou mandar mensagens para se desculpar depois do ocorrido.

“Sou uma pessoa terrível, péssima. Sei que não deveria ter dito que estava morto, mas não sabia mais o que fazer”, disse ele em sua defesa ao site Daily Mail. “Alex é uma garota incrível, mas fiquei assustado e queria deixar o relacionamento. Estava indo rápido demais e, estando em países diferentes, ficava muito difícil”, falou ele sobre o fato.