Noivos optam menos por casamentos em igrejas e procuram mais espaços cinematográficos

Casar na igreja não faz mais parte dos sonhos de muitos noivos, de acordo com uma pesquisa realizada divulgada pelo site do jornal britânico Daily Mail. Segundo esse levantamento, 35% dos entrevistados somente buscam igrejas para se casar. Os demais entrevistados pela pesquisa querem se casar em lugares que tragam a sua cerimônia ares cinematográficos.

Casais buscam casamento com cara de cena de filme (Foto: Divulgação)

Casais buscam casamento com cara de cena de filme (Foto: Divulgação)

Estúdios de televisão viram cenário de casamento

Locais que foram usados como locação para casamentos em filmes ou séries como Downton Abbey ou Made in Chelsea estão sendo mais visados por noivos na hora de escolher o cenário para falar o tão sonhado sim. As alternativas são bem mais caras do que as tradicionais igrejas, mas as pessoas estão querendo se sentir estrelas de cinema e não se importam em investir em locações com esse estilo.

Pessoas querem casar mais em locais como esse da imagem e menos nas igrejas (foto: Divulgação)

Pessoas querem casar mais em locais como esse da imagem e menos nas igrejas (foto: Divulgação)

Casamento em locais inusitados

Esse mesmo levantamento publicado no jornal britânico Daily Mail foi constatado também um aumento de escolha de lugares bem diferentes para casamentos. As pessoas estão procurando locar espaços em zoológicos, por exemplo.

No caso de escolher locais com cara de cinematográficos os pesquisadores acreditam que tem relação no sentimento que esses espaços transmitem. Ou seja: quem loca um local com cara de seriado, filme ou novela, quer sentir-se em um conto de fadas com muito glamour.

Mas, quem loca um zoológico, por exemplo, quer ter uma cerimônia memorável, que tenha algo bem exótico e fora do comum. Porém, não interessa o que as pessoas buscam no cenário ideal para se casar, o que interessa mesmo é que tudo seja como sonhado.