O mico do ano: madrinha desmaia e atrapalha beijo dos noivos

Sabe aquelas coisas que inesperadas que só acontecem em casamentos? Aconteceu nos Estados Unidos na celebração do matrimônio do americano Kevin Kennedy Ryan. Quando a tão esperada frase “pode beijar a noiva” foi dita e o casal selou a união com um beijo, uma das madrinhas do casamento (a irmã do noivo) passou mal e desmaiou, atrapalhando esse momento do casal, que ficou bem preocupado com a situação inusitada.

Leia também: Garotinha rouba a cena em foto de casamento
Casamento ganha novo significado segundo o dicionário Michaelis
Mulher barbada posa de noiva contra preconceito
Mulher esquece que se casou e ganha segundo casamento inesquecível

O mico do ano: madrinha desmaia e atrapalha beijo dos noivos

O mico do ano: madrinha desmaia e atrapalha beijo dos noivos (Foto: Divulgação)

Fotógrafo captura momento em que madrinha desmaia

O fotógrafo do casamento conseguiu flagrar esse desmaio da madrinha, que ficou somente com as pernas aparentes na foto. Com muito bom humor, o noivo compartilhou a fotografia de sua irmã caída atrás dele e de sua esposa na rede social Imgur. O que ele não imaginava é que a foto seria compartilhada mais de 1 milhão de vezes e geraria muitos comentários.

Micos de casamentos

Dama de honra olhando a colega madrinha caída no chão (Foto Divulgação)

Na legenda da foto ele escreveu: “Minha irmã desmaiou no exato momento em que o juiz disse: ‘Pode beijar a noiva’”, explicou o recém-casado Kevin sob o pseudônimo “Dan Aykroyd Fan Club” na rede social que utilizou para contar aos amigos o fato inusitado. Na imagem, além do casal aos beijos e da madrinha caída ao fundo, aparece a dama de honra olhando com cara de espanto para a colega caída.

Noiva explica o que fez madrinha desmaiar

Kevin explicou que sua irmã desmaiou por conta de uma combinação péssima: “Foi um dos dias mais quentes do ano e ela mal comeu ou bebeu água. Essas janelas de vidro também transformaram o salão numa estufa. Uma receita pronta para um desmaio”. A celebração do casamento teria durado somente 20 minutos, e aconteceu em um salão de festas localizado em Chicago.

madrinha desmaia no casamento

Fotografo oficial do casamento flagra momento que madrinha desmaia (Foto: Divulgação)

O noivo explicou que apesar de muito envergonhada, sua irmã se recuperou rapidamente do súbito mal-estar, sentou, bebeu água e se alimentou para ficar bem novamente. “Ela ficou bem alguns minutos depois, só um pouco envergonhada. Sentamos ela, demos água e um pouco de comida e logo ela estava ótima”, explicou Kevin.

madrinha desmaia no casamento

Casal achou graça do momento inesperado em seu casamento (Foto: Divulgação)

Desmaios em casamentos são mais comum do que muitos imaginam

A situação desagradável é mesmo um clássico em casamentos e nem os noivos escapam. Nervos a flor da pele, dia corrido, alimentação ruim e excesso de calor (em alguns casos) acabam gerando esses incidentes. A sugestão para não passar vergonha como a madrinha do caso que contamos acima é dormir bem, comer direito ao longo do dia, beber bastante água se o dia estiver quente e procurar manter a calma para aproveitar o seu casamento ou o de uma pessoa querida da melhor maneira possível. E para os noivos, a dica é não atrasar muito para não expor as pessoas a possíveis situações que gerem esse mal-estar.