Pais de bebê prematuro internado na UTI se casam no hospital

Pais de bebê prematuro internado na UTI se casam no hospital e emocionam o mundo com gesto de amor. A criança nasceu prematuramente em setembro e ficou internada no hospital do Texas. Os pais do bebê pretendiam se casar depois do nascimento da criança e viram o seu projeto de vida sendo adiado depois a criança não conseguiu sair da Unidade de Tratamento Intensivo.

Pais de bebê prematuro internado na UTI se casam no hospital  (Foto: Divulgação)

Pais de bebê prematuro internado na UTI se casam no hospital (Foto: Divulgação)

Mais um casamento emocionante:  Noiva opta por casar em hospital para pai participar da cerimônia

Pais de bebê prematuro internado na UTI se casam no hospital no Texas com bebê vestido com trajes de gala

Mas, como tudo nessa vida tem jeito, os pais de bebê prematuro internado na UTI se casam no hospital ao lado do filho debilitado. O casamento aconteceu no último dia 11 de novembro. A criança recebeu uma roupa especial para essa ocasião mais especial ainda. Os enfermeiros e médicos registraram a emoção da família nesse momento de união.

Casal e seu pequeno filho doente em casamento na UTI.

Casal e seus dois filhos em casamento (Foto: Divulgação)

Bebê nasceu 15 semanas antes do previsto

Kristi Warriner e Justin Nelson tiveram o seu bebê cerca de 15 semanas antes da data prevista. O nascimento de J.J. aconteceu no dia 2 de setembro. Os votos de casamento do casal acabaram sendo trocados ao lado do bebê pequeno, que está na UTI do hospital. Como ele nasceu muito prematuramente ele tem problemas de desenvolvimento respiratório. Com os pulmões pequeninos ainda em desenvolvimento, o bebê inspira cuidados.

Um dos casamento mais lindos que já vi: Vídeo mostra casamento simples e emocionante

Pais esperaram bebê ter uma excelente condição de saúde

Com variações em seu estado de saúde, os pais precisaram de paciência para realizar o sonho de se casar, mesmo dentro do hospital. Isso porque a criança não poderia passar por nenhum tipo de agitação se o seu estado de saúde continuasse frágil. O bebê está internado na UTI neonatal do Centro Médico Infantil Cook, em Fort Worth.

De acordo com informações de Missy Staben, porta-voz do hospital, a criança uma boa condição de saúde na última quarta-feira, 12 de novembro. “Nós agradecemos a Deus todos os dias por J.J. estar ficando melhor e mais forte”, explicou a mãe da criança durante o casamento, que foi organizado por funcionários do hospital.

Bebê ligado a aparelhos (Foto: Divulgação)

Bebê precisou ficar ligado á aparelhos (Foto: Divulgação)

Vestido doado

Kristi Warriner  não tinha condições de arcar com os gastos de um belo vestido de noiva, por isso, os funcionários do hospital aonde seu filho está internado se reuniram e bancaram o sonho da mulher se vestir de noiva com um vestido branco fabuloso.  Durante a cerimõnuia de casamento dos pais o bebê permaneceu ligado aos aparelhos que monitoram sua saúde e te ajudam a respirar. Mas, mesmo assim, a criança pode usar uma roupa especial, uma espécie de smoking feito na medida do pequenino. Mesmo com o bebê dormindo boa parte da cerimônia os pais sentiram-se realizados.

Além do bebê o casal tem uma filha mais velha, de oito anos de idade. Carissa Warriner, de 8 anos, também estava no hospital e participando na cerimônia. Funcionários do hospital registraram a cerimônia e a alegria do casal ao lado s filhos, mesmo em um ambiente totalmente adverso. Isso que é amor, não acham?

J.J. está se recuperando dentro do previsto, mas ainda vai amargar alguns dias na UUTI, podendo sair do hospital somente perto do Natal.