Pedido de casamento com participação de famosos tem Arena da Amazônia como palco

A Arena da Amazônia ficou conhecida na Copa do Mundo no Brasil, em 2014, e desde então o local vem recebendo muitos eventos além dos jogos de futebol, como por exemplo shows. Mas, dessa vez, a estrela foi a universitária Inaína Belém, de 25 anos de idade. Foi ela que recebeu o pedido de casamento com participação de famosos graças a surpresa armada por seu noivo, Fernando Henrique, de 26 anos.

Leia também:

Publicitário faz vídeo com pedido de casamento diferenciado
Meu casamento, minhas regras
Mulher é pedida em casamento 365 dias seguidos e não sabe
Noiva bêbada após seu casamento vira sensação na web
Casamento depois do uso das redes sociais com Tatá Werneck
Norte-americano é preso no momento que pede namorada em casamento

Pedidos de casamento diferente

O casal fez um ensaio fotográfico na Arena e o pedido de casamento foi surpresa (Foto: Divulgação)

Comemoração de cinco anos de namoro acaba em pedido de casamento em estádio

Para que a noiva não desconfiasse de nada, Fernando usou como pretexto um ensaio de fotográfico na Arena da Amazônia encomendado pela namorada, em comemoração aos cinco anos de namoro do casal. Com a ajuda de cerca de 50 pessoas, sendo que entre os participantes da surpresa estiveram o ex-jogador Juninho Pernambucano, Fábio Porchat e Fátima Bernardes, que gravaram vídeos ajudando Fernando a pedir Inaína em casamento, a surpresa saiu dentro do planejado.

Pedido de casamento com participação de famosos tem Arena da Amazônia como palco

Carinhosamente chamada de Ína pelos amigos e familiares, a jovem alvo do pedido motivou o namorado, que é produtor de televisão, a conseguir depoimentos de personalidades e amigos encorajando a namorada a aceita se casar com ele. A intenção era fazer um pedido de casamento inesquecível e diferente, por isso, além da “ajudinha” de várias pessoas que gravaram depoimentos para a jovem aceitar o pedido de casamento, Fernando gravou vários pedidos de casamentos em situações do dia a dia ao longo de meses para Ina.

Pedidos de casamento diferente

Pedido de casamento com participação de famosos tem Arena da Amazônia como palco (Foto: Divulgação)

Amigos ajudaram no pagamento do aluguel do estádio

Fernando contou com a ajuda dos amigos em tudo, inclusive no pagamento da locação da Arena. Em um grupo nas redes sociais o agora noivo combinou com os amigos como seria cada detalhe da surpresa, e os amigos até se ofereceram para ajudar a pagar parte da locação do estádio, palco do pedido de casamento, por meio de uma vaquinha.

E o ensaio fotográfico começou normalmente, mas depois de um tempo uma amiga pediu que ela se posicionasse no meio do campo, colocasse os fones de ouvido plugados em um tablet para escutar e ver o vídeo que o namorado gravou para pedi-la em casamento. Os amigos montaram nas arquibancadas a frase: casa comigo?

Pedido de casamento Arena Amazônia

Pedido de casamento com participação de famosos tem Arena da Amazônia como palco (Foto: Divulgação)

Fernando esperava a namorada terminar de ver o vídeo para dar a resposta tão esperada, e não podia ser diferente, ela disse um emocionante não.

Entre uma e outra foto, uma amiga de Iná pediu para que a jovem se posicionasse no meio do campo. Entregou um tablet, pediu para que ela colocasse os fones de ouvido e assistisse ao vídeo. Enquanto isso os amigos se organizaram na arquibancada da Arena, com balões e cartazes que formavam a pergunta: “casa comigo?”. Atrás de Ina, Fernando aguardava a resposta com um buquê de rosas. O casal pretende se casar em 2017.

Confira o vídeo na integra do pedido de casamento que teve como pano de fundo a Arena da Amazônia: