Programador cria game para pedir namorada em casamento

Um programador resolveu usar a criatividade e conhecimento em programação para fazer um pedido de casamento inusitado. Austin Piech trabalhou durante semana no desenvolvimento de um game com um único foco: fazer o pedido de casamento para a sua namorada. Lauren Woodrick (a namorada) não desconfiou de nada e até acompanhou a criação do jogo passo a passo, acreditando que tudo fazia parte de algum trabalho que o namorado estava desenvolvendo.

Leia também: Convidada é multada por faltar à festa de casamento
Dependência financeira pode acabar com um casamento
Tabeliã nega licença para casamento gay nos EUA
Pedido de casamento com participação de famosos tem Arena da Amazônia como palco

Programador cria game para pedir namorada em casamento

Programador cria game para pedir namorada em casamento (Foto: Divulgação)

Teste falso de jogo para pedir namorada em casamento

Como pretexto para que a namorada tivesse contato com o jogo, Piech pediu para Woodrick testar o game após o seu término e disse que queria gravar a sua reação para usar como método de análise de satisfação. O que ela não sabia é que tinha um anel de noivado escondido atrás do computador em que ela fazia uso.

Jogo de fases

Programador cria game para pedir namorada em casamento com cara daqueles jogos dos anos 90, com fases que o usuário tinha que ir passando até encontrar a recompensa final. O diferencial desse game é que a vida do casal era o pano de fundo para os jogadores, com trilha sonora e momentos marcantes do casal ilustrados em cada etapa do jogo.

A cada etapa um desafio a ser vencido e no final a grande recompensa: o pedido de casamento. Assista ao vídeo e veja esse pedido de casamento fofo que terminou com um final bem feliz:

QUEREMOS SABER A SUA OPINIÃO! DEIXE O SEU COMENTÁRIO ABAIXO!