Site coloca mulher à venda para casamento junto com casa

Depois de muito procurar marido, uma mulher resolveu simplesmente se colocar à venda juntamente com a sua casa em um site. O portal online da indonésia oferece a proprietária como uma espécie de brinde da casa, que possui jardim, dois banheiros e um pequeno lago por um valor de 999 milhões de rúpias indonésias (quase R$ 240 mil). O site coloca mulher à venda para casamento junto com casa localizada na ilha de Java, na Indonésia.

Site coloca mulher à venda para casamento junto com casa

Site coloca mulher à venda para casamento junto com casa (Foto: Divulgação)

Leia também: Mulher é pedida em casamento 365 dias seguidos e não sabe

                       Jovem consegue realizar o sonho de se casar e morre dois dias depois

Lia em frente de sua casa esperando um novo proprietário interessado e futuro esposo

Lia em frente de sua casa esperando um novo proprietário interessado e futuro esposo (Foto: Ilustração)

Mulher está de acordo em ser vendida junto com a casa

A casa está localizada no distrito de Sleman, perto de Yogyakarta e foi anunciada juntamente com sua dona por meio do site Rumahdijual.com. O anuncio trás os seguintes dizeres: “Compre no preço estipulado e fique com a proprietária como sua esposa (termos e condições aplicáveis)”. E você acha que a mulher se ofendeu com o anúncio? Com certeza não! Ela não se importa com nenhuma palavra do anúncio.

Mulher quer casar com comprador de casa

Mulher não se importa em ser vendida com casa (Foto: Divulgação)

Ação é uma tentativa de encontrar o par perfeito

Site coloca mulher à venda para casamento junto com casa com o consentimento de Wina Lia, de 40 anos de idade, que é a pessoa que será levada de “brinde” junto com a casa. Ela busca um marido, mas não teve sorte no amor e todos os seus relacionamentos deram errado. “Todas as vezes que me apaixono é um erro. Aconteceu várias vezes. Meu desejo é vender esta casa, mas seria ótimo se também encontrasse minha alma gêmea”, disse.

Lia sonhe em se casar

Lia sonha em se casar e encontrar a sua alma gêmea (Foto: Divulgação)

Critérios para ser o marido de Lia

Lia, a dona da casa que se colocou á venda junto com o imóvel, disse que não tem muitas exigências para que a pessoa seja proprietária de um salão de beleza, ressaltou que não tem um critério concreto na busca de seu futuro marido, mas que gostaria que fosse um bom muçulmano e um homem de família, segundo comentou ao site “Indoberita.com”.

Pessoa vende casar e se oferece para casar com novo proprietário

Pessoa que comprar casa não é obrigada a se casar com proprietária (Foto: Divulgação)

Site coloca mulher à venda para casamento junto com casa e atrai centenas de internautas

E o anúncio que coloca a mulher à venda juntamente com a casa virou sucesso na internet, tendo centenas de acessos. Mas a imobiliária responsável pela tentativa de venda da casa e da mulher, a Dian Purna Dirgantara, criador da campanha, explica que a pessoa que comprar a casa não precisa se casar com Lia se não quiser.