Vestido de noiva de Valdirene em Amor à Vida

Valdirene (Tatá Werneck) de Amor à Vida subiu no altar, mas não saiu da igreja casada. Isso porque Ignácio (Carlos Machado) disse em alto e bom som que não casa com piriguete. O problema começou quando a moça resolveu contar para o milionário que estava grávida. O que ela não sabia é que ele não pode ter filhos. Mas, mesmo com o incidente no casório, o vestido de noiva de Valdirene está dando o que falar.

Valdirene foi deixada no altar (Foto: Divulgação)

Valdirene foi deixada no altar (Foto: Divulgação)

Vestido de Valdirene tem detalhes em cristais

Labibe Simão, figurinista da Globo e responsável pela escolha do vestido de Valdirene em Amor à Vida, disse que escolheu um modelo que seguisse o que estava escrito no texto de Walcyr Carrasco.  O autor pedia algo clean e que tivesse cristais.

“Teríamos que juntar duas ideias no mesmo vestido: um modelo que a Valdirene compraria e que vendesse na loja da Edith, o que foi um grande desafio. O vestido foi todo confeccionado e bordado aqui mesmo no Projac. A inspiração dos cristais veio em parte das rainhas de bateria das escolas de samba, o que caracterizou o lado mais exagerado da personagem”, disse a figurinista.

Vestido da personagem de Tatá foi confeccionado no Projac (Foto: Divulgação)

Vestido da personagem de Tatá foi confeccionado no Projac (Foto: Divulgação)

O vestido de Valdirene de Amor à Vida foi produzido de seda, tafetá, tule e cristais. “Esse modelo é indicado para mulheres de diversos corpos. Ele tem uma manga que cobre o braço de quem não quer mostrar, a cintura marcada também pode alongar o corpo das mais baixinhas e para as mulheres que não têm muito busto o modelo também permite usar sutiã”, revelou a figurinista ao portal de notícias IG.