Elas acabaram salvando as suas vidas ao tomar uma atitude extrema: pular de um prédio em chamas. Há cinco dias do seu casamento, Lenise Ruff viu a morte de perto quando o edifício em Denver (Colorado, EUA), onde morava, começou a pegar fogo. A noiva teve ferimentos leves e a madrinha que morava com ela no prédio fratura as duas vértebras na queda.
Leia também: Casal acaba com casamento alheio ao fazer sexo no gramado
Madrinha participou do casamento mesmo com fraturas
Apesar de queimaduras nas mãos e no rosto, Lenise Ruff não quis desmarcar o casamento e mesmo depois do susto de ter que pular de uym prédio em chamas para se salvar deu andamento em sua cerimônia de casamento.
“Meu apartamento estava todo queimado. Tive que pular do terceiro andar no meio de pedras”, disse Lenise à emissora WPTV.
A madrinha, mesmo com as duas vértebras quebradas, colocou o vestido de festa e entrou na igreja na cerimônia.
Veja também: Noivos optam menos por casamentos em igrejas e procuram mais espaços cinematográficos
Presentes de casamento queimaram no incêndio
Além de perder quase tudo que estava no apartamento a noiva acabou vendo os presentes de alguns convidados serem torrados pelas chamas. O seu vestido de noiva, no entanto, estava por sorte na casa de sua mãe e não sofreu danos. Noiva e madrinha que pularam de prédio em chamas há 5 dias do casamento dizem que susto foi grande, mas que passam bem.