Uma história simplesmente emocionante mostra o quanto o amor ultrapassa qualquer barreira. Na Carolina do Norte, Estados Unidos, uma mulher resolveu fazer a sua cerimônia de casamento em um lugar inusitado. Para que o seu pai doente pudesse participar da cerimônia de casamento uma mulher resolveu fazer o seu casamento em um hospital.
Pai de noiva participa de casamento dentro de hospital
Krystal Gail Whitesell ficou sabendo do seu câncer de pulmão gravíssimo a pouco tempo. Os médicos não foram otimistas quanto a sua cura, e com isso, sua filha resolveu adiantar a cerimônia de casamento, que estava previsto para junho desse ano, ainda, conseguiu autorização para se casar dentro de um hospital.
A celebração aconteceu na última sexta-feira (28 de março), no Hospital The Moses H Cone Memorial, em Greensboro. “Eu amo meu pai”, disse a noiva. “Eu queria que ele estivesse lá [no casamento]”, completou.
Noiva fez mistério sobre casamento em hospital
Como o câncer se alastrou rapidamente pelo corpo do seu pai, a noiva resolveu organizar em uma semana o seu casamento. Kenneth Whitesell não sabia de nada e sua filha conseguiu ajeitar os preparativos rapidamente para se casar no hospital.
Enfermeiras acompanharam de perto o paciente enfermo no corredor do hospital. Ele ficou emocionado e disse que aquele momento foi o melhor da sua vida toda.
Krystal, a noiva, manteve tudo em segredo do pai ate o momento da cerimônia. Enfermeiras acompanharam o homem enquanto passava pelo corredor junto da noiva. Os pacientes e funcionários do hospital ficaram sensibilizados com essa história de amor entre filha e pai.